sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio, EU FUI

Acreditem ou não acabei de acordar. Isso tudo porque fui no primeiro dia do Rock in Rio. Bom, a culpa toda foi da Rihana, que atrasou DUAS horas para entrar no palco. Para ser sincera eu nem curti tanto assim o show dela, porque além de estar morta, senti falta de musicas como "If its loving that you want". Diferente disso, a Katy Perry me surpreendeu dando um show de bola. Extrovertida e animada, fez todo mundo vibrar.

Preciso também falar sobre outros itens:

Banheiro: Era limpinho, e não faltou papel higiênico ( sacudir tipo homem é uma coisa que me irrita muito).Como tinham muitos banheiros químicos, a fila era rápida também.

Comida: Levem de casa porque é um INFERNO para comprar!! Eu tentei e desisti  3 vezes, porque a fila era um funil desorganizado (fora que era aquela facada básica né). Sai de la chorando de fome (porque se tem coisas que me deixam de mau humor é fome e sono). Bebida também estava super caída, já que comprar água e não tinha mais...surreal!

Transporte: Outro problema sério! As duas opções plausíveis são ônibus e carros credenciados. O estacionamento é bem perto, mas só alguns tiveram a sorte de arranjar uma credencial. O ônibus deixa na porta, portanto foi um caos com atrasos e superlotações . Fora essas duas opções...boa sorte, porque você vai andar MUITO!



Como todo show dessa dimensão, vale a pena para quem curte a maioria das apresentações do dia, ou AMA DE PAIXÃO alguma banda especifica, porque eu por exemplo fiquei morta de ter que ver o show do Elton John entre Katy Perry e Rihana. Acho ele um máximo, e adoro várias músicas, mas é um show que gostaria de ver sentada, em outro esquema, porque me desanimei totalmente.O ultimo detalhe  é levar casaco, porque frio bateu vento e eu congelei porque estava de short.

Resumindo: O programa é divertido, e os fogos do final arrasaram, mas é bom ir preparado para não passar frio, fome e perrengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário