segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fora estrias!

Se existe uma coisa nesse mundo que eu odeio é estria! Aquela linhazinha no meio da sua bunda! Sério, o que é aquilo? E porque isso existe no meu corpo? Tá, eu sei que minhas batatas fritas alimentação não é a mais saudável, mas porque tenho que ter essas listras no meu corpo? Não sou zebra não!


Antes de viajar pro estrangeiro li várias matérias de "como acabar com sua estrias" e optei pelo Bio-Oil (tá, escolhi esse pelo seu preçinho camarada). Mas não é que o negócio funcionou!! Ele ajuda a prevenir as estrias durantes o período de mudanças radicais (acho que tô sempre passando por estes momentos) e ajuda a reduzir o aspecto das estrias já existentes. E foi exatamente o que aconteceu. O cheirinho também é excelente: lavanda, camomila, alecrim e calendula.

O Bio-Oil também é bom para cicatrizes, para áreas mais escuras da pele (diminui manchas), pele desidratada (suaviza muito a pele!!), e peles enrugadas.

O produto é fabricado na Africa do Sul e você não encontra no Brasil. Você pode comprar no site ventausa.com (eu nunca usei, mas diz que entrega no Brasil) ou se for pros EUA na drugstore.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário