quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Confissão de uma Coca-Colatra


Acho que não existe melhor maneira de dizer isso: eu amo refrigerante. Eu sei que tenho que beber 1 copo 2 litros de água por dia mas eu estaria mentindo se eu dissesse que bebo tudo isso. Onde quer que eu vá eu carrego um refrigerante comigo. Nesse minuto, na minha geladeira deve ter no mínimo seis coisas diferentes pra beber - as seis sendo refrigerantes (e todos diferentes). Eu certamente devo gastar a maior parte do meu salário nesse (também né, o supermercado Zona Sul não ajuda muito nesse quesito).

Hoje recebi um email que me deixou num estado de euforia total (acho que nenhuma outra palavra descreve melhor esse meu sentimento) quando ouvi sobre o lançamento de máquinas de Coca-Cola. Primeiro de tudo, qualquer um que se entenda por gente sabe que refrigerante de máquina é a parada (muito melhor do que refrigerante de lata). MAS ao invés de oferecer 6 ou 7 refrigerantes como a maioria dos distribuidores, o Fresstyle Jet Machine oferece......... MAIS DE 100!!! Por exemplo, chás-gelados, águas com sabores, sucos, e assim vai. A máquina foi feita pelo mesmo fabricante da Ferrari e o touch screen é o mesmo do iPhone.

Quero um pra minha casa AGORA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário