terça-feira, 27 de setembro de 2011

Emagrecendo em Casa "Core Fusion Cardio – Pure Intesity"



O inverno tá acabando (ferrou!!) e já já começa a temporada de biquinis, shortinhos, vestidinhos e eu não posso continuar gorda com esse meu corpo de inverno!!No começo de setembro eu estava super animada pra perder os quilinhos que  ganhei e queria muito comer bem e malhar. Mas esses dias tô tendo que me forçar a correr e me convencer o quanto pizza faz mal.



A verdade é que preciso começar a me preocupar e como tenho preguiça de sair de casa, decidi comprar três DVDs diferentes de treinamento que ai nem preciso sair do quarto. Foi o que fiz: transformei meu quarto na minha própria academia e chamei minhas amigas.


O primeiro que experimentei foi o Core Fusion Cardio - Pure Intensity. O treino é realmente bem intenso mas eu AMEI! O treino é dividido em cinco partes; ou seja, você pode escolher uma só ou fazer o treino inteiro (as cinco partes). Achei a combinação do treino perfeito: entre cardio e tonificação. Alguns movimentos me deixaram bem dolorida e exausta mas me senti bem. No final, eles fazem um alongamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário