quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Me vê um EGG!


Soft On Demand (EGG-001) TENGA EGG WAVY
Assistindo "Amor e Sexo" ouvi falar em um tal de "Egg", e fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre o pequeno objeto japonês. Resolvi fazer então um tour pelas ruas do Rio de Janeiro, e descobri que o ovinho de silicone usado para a masturbação masculina, se tornou a nova sensação das Sex Shops. 

De Ipanema à Copacabana, achei duas lojas que valem realmente a pena: a A2, que fica na Visconde de Pirajá, e só permite a entrada de mulheres (o que é legal para te deixar bastante a vontade), e a House Sex Shop. Na primeira fui muito bem atendida, o aspecto da loja é ótimo, e tem bastante produtos, portanto achei cara. Um Egg, por exemplo, custava em torno de R$90, uma inflação perto da de copa, que vende o mesmo por R$45. Essa, por sua vez, não é tão "cool" mas tem várias coisas parecidas, e é  bem mais barata. Quando cheguei la com 22 anos e carinha de 15, as atendentes de copa chegaram a perguntar se eu era maior de idade, o que eu já esperava, porque não sou exatamente o tipo de público que elas costumam atender. Elas me contaram que o Egg estava vendendo que nem água, e que os homens iam à loucura.O que posso falar? Comprei e...sucesso!Meu namorado adorou e não quis me devolver de jeito nenhum. 

Se você  ficou curiosa também, acesse o site da Tenga (a marca japonesa) para checar os diferentes modelos e texturas, e para saber como usar é só ver o vídeo que a apresentadora Fernanda Lima ensina o processo em um pepino:



Onde Comprar: 
HouseSexShop, Copacabana  
A2 Ella, Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário