sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Maquiagem: Rímel

Tenho algo a confessar: sou viciada em rímel. Se meu quarto pegasse fogo, a primeira coisa que eu pegaria seria meu ursinho de dormir rímel. Mas nunca vi coisa igual, enquanto nos Estados Unidos consigo comprar um por menos de US$5 na fármacia, aqui compro o mesmo por R$50. Um absurdo!!

Da última vez que eu fui pro exterior, basicamente assaltei a CVS e comprei todos os rímeis possíveis (sem exageros!). Mas aqui vão os meus top 3, que se você estiver indo pra lá, anote aí na sua listinha de compras:

#1: The Colossal Volume Express Mascara (o amarelinho)
#2: XXL Pro Volume Washable Mascara (o preto)
#3: Great Lash Mascara (rosa e verde)



Pra complementar o rímel, bote uns cílios postiços.

ARRASOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário