quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Natura Produtos

No escritório, em casa...tem sempre alguém tentando me vender algum produto da natura. Um dia, acabei cedendo e comprando alguns por comprar. Compre alguns produtos para cabelo, e maquiagens mais básicas. Bom, os shampoos, e hidratantes de cabelo, eu achei BEM fracos, e vale muito mais investir em produtos de maior qualidade. Ja das make-ups, eu curti o delineador e uma base liquida. Eu uso direto a base, que além de tirar aqueles "defeitinhos" que me incomodam do rosto, ela da uma cor dourada, combinando perfeitamente com o meu Terracota. 


obs: A minha base, é o terceiro tom mais escuro, mas isso é muito pessoal. Faz toda diferença escolher a cor de acordo com o tom da pele.





Eu adoro trocar o lápis pelo delineador de vez em quando, e esse da natura da um efeito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário